
Uma dúvida tem me corroido muito nos últimos dias e culminou com a minha pergunta no blog,alguém sabe me dizer se o Benito de Paula esta vivo ou já morreu?...preciso dessa informação pois vou fazer um tributo ao mesmo num cd e queria saber se o mesmo ainda é vivo!!!
É vivo e acaba de lançar um DVD. Durante alguns anos, residiu na Rua Silas de Oliveira (antiga Maruí), em Madureira... Agora, não sei onde anda.
ResponderExcluir