terça-feira, 1 de setembro de 2009
Cotidiano (Moisés Neto)
Chego bem tarde, nem pego o jornal. Notícias velhas não vão me salvar. Salvar de que? De quem? Nem mesmo sei qual notícia virou fofoca do dia. Não sei nem mesmo o que aconteceu na Indonésia. Enquanto a Terra girava, malandros viravam otários e o Marcelo D2 admitia ser marqueteiro, eu estava lá. De frente pra tela e de costas pra vida. Meditando, Deus sabe lá em que! Talvez em uma fuga em massa, esquadrilha da fumaça no alarme de incêndio. E agora? Pra que porta eu corro? Atrás de qual delas está o chacal? Será que o paraíso é mesmo na saída ou quando entrei o quadro inverteu? Não sei... Nem mesmo disso... Nem mesmo nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário