terça-feira, 8 de setembro de 2009

Otário...




Você playboy otario


Que só pensa em carro e festa


É um otário que não presta


Alienar-se é o que te resta


Você nem imagina


Quanta gente passa fome


Nas quebradas das favelas


Tentando sobreviver


Não pensa não trabalha


Só consome e se aliena


Não contesta o que te empurram


A moda guia o seu rolêVazia é a sua vida


Do seu lado uma vadia


Que só tá aí do seu lado


Tentando explorar você


Mas você não sabe


Que chapar não é saída


E que o governo se diverte


Com sua mente distorcida


Um alienado é mais fácil controlar


Não protesta não contesta não consegue enxergar

Nenhum comentário:

Postar um comentário