Anarquismo Literário
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Um breve pensamento (Moisés Neto)
"...Afinal, pra que viver pouco a pouco, se a morte vem sempre à vista?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário