terça-feira, 22 de setembro de 2009

Só eu sei (Moisés Neto)

Quem sabe, eu não fiz certo em me afastar?

Quem sabe não era isso o que eu queria?

Apostar em mim um pouco mais

E dar meu mundo como garantia?


Não sei pesar o quanto errei...

Não sei julgar se eu pequei...


Quero um pouco mais de adrenalina

Quero um pôr de sol num pouco de alma

Teu sorriso franco de menina

Que me tira o chão e rouba a calma


Não sei se então o que perdi

Marcou ou não o que vivi


Paro pra pensar,

Escuto um pouco mais,

Não reparo em nada

Que não traga paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário