Quem sabe, eu não fiz certo em me afastar?
Quem sabe não era isso o que eu queria?
Apostar em mim um pouco mais
E dar meu mundo como garantia?
Não sei pesar o quanto errei...
Não sei julgar se eu pequei...
Quero um pouco mais de adrenalina
Quero um pôr de sol num pouco de alma
Teu sorriso franco de menina
Que me tira o chão e rouba a calma
Não sei se então o que perdi
Marcou ou não o que vivi
Paro pra pensar,
Escuto um pouco mais,
Não reparo em nada
Que não traga paz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário