quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Classe Dominante(Restos de Nada)


vocês gostam da escravidão?

não, não, não, não!

vocês acham isso certo?

não, não, não, não!

eles vem nos dominar,possuem armas mortais

para conseguir mata usam de meios morais

temos que liquidar a classe dominante

temos que liquidar a classe dominante

matam a nossa vontade,todo o trabalho feito por nós

tiram nossa liberdade,perdemos muitos heróis

temos que derrubar a classe dominante

temos que derrubar a classe dominante

acorde cara venha lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário