quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Existencia desgracada...




Vivo nessa desgraça de país


Onde todo mundo se acha feliz


Mas aqui muita gentevive sem nada


Nâo veem futuro em sua Existência desgraçada
Enquanto isso a classe dominante


Continua roubando


Enquanto isso a autoridade fardadaContinua matando
Enquanto isso o seu salário


Continua caindo


Enquanto isso sua esperança


Continua falindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário