quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Momentos x murros em ponta de faca(Leide Botelho)


Existem momentos em nossas vidas que no levam a sair do comodismo da posição qu nos encontramos.
Estamos ali sentados na varanda, vendo a vida acontecer diante de nossos olhos, dando livre acesso ao mal, criando critérios e burocracias para o bem permanecer e se achegar.
Nos tornamos platéia do espetáculo da nossa vida, expectadores de algo que deveríamos ser autores e atores principais.
Alguns de nós reage com lutas, outros com medo, outros com silêncio.
Eu sou d campo de batalha e sempre me coloquei em luta pelo que amei, quis e acreditei, foi assim toda a minha vida.
Como chorei, como me decepcionei, como me arrisquei, mais como é bom não me arrepender por ter tentado, como é bom e traz certo alento ( não todo pq o alento verdadeiro só a vitória traria ) olhar minhas mãos feridas por tantos murros dados em tantas pontas de faca.
Não sou exemplo a seguir, sofro de um distúrbio q descobri hj SPA - Síndrome do Pensamento Acelerado, sofro pelo q não aconteceu, mais q penso poder acontecer, sofro pelo q não tenho certeza, sofro de amor, pq amo mto, pq desejo mto.
-- Leide F.Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário