terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu continuaria morto(Leandro Nogueira)


A escuridão cegou os meus olhos novamente,como é doce o cheiro da morte,como é frio aqui ...essa neblina ao atravessar a lagoa em busca do purgatório.. mesmo levando essas moedas sobre meus olhos não consegui bater a porta dos céus e antes da minha partida disseram que eu poderia pagar pela minha salvação..o que saiu errado????..

Arranhacéus cortados por labaredas de fogo,vulcões em constante erupção,aquela luz que se apagou no final daquele tão famoso tunel,o sinal da cruz quebrada em minhas lembranças,a besta clamando por minha alma,afoices cortando os céus enfurecidos pela tristeza da partida...morte...

Uns acreditam em reencarnação,outros apenas no fechar dos olhos eternamente..outros apenas ignoram,mas o fato é que com gondola ou não todos partiremos,e o que vai valer essa matafora de vida se não acreditamos nem que possamos ressurgir um dia?...no que consiste a vida após a morte?...o quanto você acredita em você o quanto vc não acredita em ninguém?????,em nada?...na escuridão do vale da morte estarei clamando por salvação,porem anjos negros me arrastam para de encontro a escuridão,aonde minha alma descansa e se sente protegida..

Um comentário: