Por quê?Inocentes sempre vãopagar,sofrimento e o que vai restar?
Nova guerra por religião,carne humana mata a fome ou não?
Guerra civil canibal
Em nome de Deus
Sempre igual,sempre igual,
Realidade podre ficção.Refugiados agora vão chorar,Pelo sangue da populaçào.
Quem dá mais,quem dá mais?
Morre o fraco,carne boa ou não?
O mais forte vai se alimentar,No banquete da religião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário