sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sera que é amor?(Arlindo Cruz e Sombrinha)


Final de semana chegando e como todo final de semana ensolarado...temos o que???? cerveja e hoje não é dia de lembrar que ontem não me comportei bem,hoje é o dia de marcar um novo estágio dentro do final de semana!!!!


Eu tenho tanto pra te falar

Não sei por onde vou começar

Toda hora que eu te vejo

Quase morro de desejo

Acho que é paixão

A timidez tentou me calar

Mas desta vez não posso guardar

Toda hora eu te admiro

Toda hora eu te respiro

Acho que é paixão

Será que é amor

Parece muito mais

Meu anjo minha flor

Minha canção de paz

A luz do teu olhar

Clareia o meu viver

Não posso mais ficar sem você

Não deixa o nosso desejo virar poeira

Um oceano de amor que não pode secar

Minha paixão eu te juro é pra vida inteira

Que você pode usar e abusar de amar

Um comentário: