sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta-Feira sem sistema (Moisés Neto)


Bem poderia ser uma sexta sem lei, sem desculpas, mas com possibilidades. Entretanto, uma sexta sem sistema já me valeu. Eu, já tão acostumado a me ferrar praticamente sozinho, vi novos pares no momento de pressão. Que engraçado ver todos enrolados e agitados. Minha adrenalina foi a de todos durante um curto intervalo de tempo. Todos tão preocupados com seus preciosos minutos fora do inferno e esquecendo que, se não estiverem no plantão, no máximo tiveram um indulto ilusório e que tudo recomeça na segunda-feira de cinzas... Não importa, sabe? Ao menos por duas horas, todos fomos iguais finalmente.

Um comentário:

  1. sim, todos foram iguais nesse momento...finalmente um momento de igualdade...

    ResponderExcluir