segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Saber Esperar (Kelly Silva)


Sempre esperamos encontrar a felicidade em outro alguém,


quando na verdade ela está dentro de nós mesmos.



Tudo o que podemos fazer é nos permitir dividir a nossa felicidade


com outra pessoa e juntos alcançarmos um sentimento maior.



A vida nos ensina várias coisas e hoje aprendi que ela coloca


alguns presentes bem embaixo do nosso nariz...



Mas olhamos tanto para dentro de nós mesmos, para as nossas teias,


para os nossos medos, que uma névoa parece encobrir esses presentes.



Um presente pode ser uma amizade eterna, um grande amor, uma paixão


avassaladora, um ótimo emprego, Saúde... depende se queremos ver...


E também se queremos aceitar o presente.



Hoje entendo que é preciso saber esperar o tempo certo pra tudo...


Hoje entendo que no longo tempo que esperamos percebemos que


Quando Deus nos tira algo, Ele nos dá algo maior e melhor.

6 comentários:

  1. As partipações têm sido de uma criatividade e sensibilidade incríveis. Belo texto, Kelly!

    ResponderExcluir
  2. Agora eu li e fico orgulhoso de vc . parabéns amiga .

    ResponderExcluir
  3. Ô Rapha, vlw... Trarei mais contribuições. Espero que gostem!

    Bjokas ;-)

    ResponderExcluir
  4. Meu comentário será breve,excelente texto,inckusive quando vc enviou por email já tinha te dito isso...escreva mais,faça parte do espaço,idéias,ou melho boas ideias sempre são bem vindas,parabéns por esse petardo,abs!

    ResponderExcluir
  5. Belo texto bom pra ser aplicado na minha vida rs

    ResponderExcluir