
você fica com os amigos
e a solidão sobra pra mim
cada um com seus castigos,
mas pr'os dois, o mesmo fim
nem sequer deixou ternura
pr'esse peito amargurado
leviana criatura,
não a quero do meu lado
sai, por Deus
deixa em paz a minha vida
já que só me deu feridas
leve agora o meu desprezo
vai, por Deus
sai de vez do meu caminho
deixe-me sofrer sozinho
sem ajuda pro meu choro
eu herdei só os retalhos
você ficou com o cetim
cada gota de orvalho
foi o pranto do arlequim
fico só com todo o açoite,
você leva a alegria,
me deixa com a fria noite
e me rouba a luz do dia
sai, por Deus
deixa em paz a minha vida
já que só me deu feridas,
leva agora o meu desprezo
vai, por Deus
sai de vez do meu caminho
deixe-me sofrer sozinho
e a solidão sobra pra mim
cada um com seus castigos,
mas pr'os dois, o mesmo fim
nem sequer deixou ternura
pr'esse peito amargurado
leviana criatura,
não a quero do meu lado
sai, por Deus
deixa em paz a minha vida
já que só me deu feridas
leve agora o meu desprezo
vai, por Deus
sai de vez do meu caminho
deixe-me sofrer sozinho
sem ajuda pro meu choro
eu herdei só os retalhos
você ficou com o cetim
cada gota de orvalho
foi o pranto do arlequim
fico só com todo o açoite,
você leva a alegria,
me deixa com a fria noite
e me rouba a luz do dia
sai, por Deus
deixa em paz a minha vida
já que só me deu feridas,
leva agora o meu desprezo
vai, por Deus
sai de vez do meu caminho
deixe-me sofrer sozinho
sem ajuda pro meu choro
Amigo já te falei o q penso $$$$$$
ResponderExcluirperfeito!
ResponderExcluir