quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Para Márcio Regueira (Moisés Neto)

Ultimamente, tenho ouvido discursos agressivos e revoltados. Em uma era tão sem ideologias e conceitos, isso está longe de ser algo a comemorarmos. Pelo contrário, precisamos é refletir. O que vocês pensam que vão conseguir com essa postura insensata e rebelde de merda? Status? Prestígio? Mulheres? Uma nova chance no poder? Tsc tsc... Sinceramente, não é isso o que busco! E, ao contrário do que alguns pensam, não queremos subverter ninguém, muito menos montar um exército que libertará vocês da opressão. Nada disso! Queremos apenas vociferar toda a nossa angústia, toda a nossa ira. Aí sim, sem papas na língua ou pudores nos discursos. Quero estourar tímpanos e rachar as taças da realeza. Não quero guerra embora já esteja em meio à uma. Eu só quero dar o primeiro tiro... E que os jogos comecem.

2 comentários:

  1. Você pode nao querer subverter ninguem,mas e eu? como eu fico? eu quero porra rsrsrs..nao temos ideologias pois nao seguimos a risca o que falamos,mas de que nos vale seguir regras se ja sabemos aonde termina a ponte?...meu caro moises..pense nisso! rs acho que vc anda pensando demais no seu meio e deixando de pensar no que vc de fato representa...

    ResponderExcluir