segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Outra Vez (Moisés Neto)


Sim...

E cá estamos

Repletos de possibilidades

E planos pro futuro


Fim?

Pobres enganos

Refeitos de saudades,

Mas insanos no escuro


Mais uma vez toquei teus lábios,

Mais uma vez cruzei teu tempo


Sou assim mesmo,

Não posso evitar

Atravesso caminhos alheios

Sem nem mesmo notar


Mais uma vez fitei teus olhos,

Mais uma vez usei você

Um comentário: