
Sim...
E cá estamos
Repletos de possibilidades
E planos pro futuro
Fim?
Pobres enganos
Refeitos de saudades,
Mas insanos no escuro
Mais uma vez toquei teus lábios,
Mais uma vez cruzei teu tempo
Sou assim mesmo,
Não posso evitar
Atravesso caminhos alheios
Sem nem mesmo notar
Mais uma vez fitei teus olhos,
Mais uma vez usei você
hmmm bom texto primo!! quem é ela?! rs abraços
ResponderExcluir