sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novembro (Moisés Neto)

nunca mais ouvi seu nome,
nunca mais eu vi você
já passou tanto novembro
mais ainda hoje eu lembro
da cor do seu olhar,
das tardes de chuva em que te vi passar...
momentos só nossos
que teimam em voltar
sem pedir licença
sem permitir dispensa

hoje eu vi um pássaro
da cor da sua blusa
na sua rua, hoje tão minha
hoje sozinha
você está
hoje sozinha
você está
assim como eu
bem tal como eu
que tal se então eu
fosse te visitar
sem te pedir licença?sem permitir dispensa?

Um comentário:

  1. Depois de novembro..pelo que eu sei vem dezembro,natal e ano novo rsrsrs dia de alegria!

    ResponderExcluir