Sinto que o tempo passou pra mim.
O vento da tarde levou.
O que nunca mudaria assim,
Só o vento da tarde mudou.
Por isso te escrevo essa canção
Na companhia do meu violão.
Nos versos, nas rimas eu vou decifrar:
“Faz parte da vida querer mudar?”.
Mesmo que o bem pra você me faça mal?
Ou que siga sozinha até o final?
Mas se as suas mudanças te fazem melhor...
Então que seja assim...
Eu vou acordar de manhã,
Lembrar do sorriso da minha irmã.
Eu posso tentar te entender,
Mas me falta coragem,
Me falta...
CRESCER.
Eu vou acordar de manhã,
E ver que passou num segundo pra mim!
E quando você perceber...
Vai ver que eu sempre estive aqui,
com você!
p.s.: Letícia, arrebentou
Letícia Oliveira é prima de nosso amigo Isaac e uma pessoa que tem conquistado minha amizade e meu respeito pelo talento e carisma. Seja bem-vinda, linda!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBom,nao sei nem o que dizer mas isso vai dar daqui a pouco um dvd com convidados,sao tantas participacoes especiais rs,bom que minimiza esse monte de pensamentos "reativos"nosso e da um toque feminino no blog rs Leandro Nogueira.
ResponderExcluirhehehe
ResponderExcluiressa menina aí é msm boa hém
maior talento...
parece até comigo kkkkkkkkk
vlw por colocá-la no blog essa musik
bjs
muda minha foto rsr
ResponderExcluir