segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Encontros e partidas...(Leandro Nogueira)


O coração rebelde e perdido já encontrou seu lugar,o seu espaço,as direções me levam ao seu encontro...

...Mas ainda sinto esse barco balançar com o forte vento sudoeste,mas como todo bom capitão eu vou até o final desse jornada.

Sem dores e espinhos no peito,porém em mar aberto em busca da minha inspiração,tubarões me cercam nesse insondavel e misterioso mar,mar de curvas que não me deixam ver ao longe...apenas o mar!.

Seus carinhos em meu corpo,o sue corpo nu deitado sobre o sofá...no balançar do mar eu continuo a viajar.

Hipócrita seria dizer que se perdeu em minhas lembranças aquilo que eu sentia,ao ouvir aquela canção e de fato não relembrar..sozinho no mar eu continuo viajando,desbravando,mas dessa vez sem mergulhar.


Afinal de que valeria o encontro se não fosse a partida?,em cada cais deixo uma ponta de esperança e uma rosa vermelha,talvez um dia eu volte e te encontre lá..sentada molhando a barra da saia e sorrindo com o meu chegar.

2 comentários:

  1. Leandro, isso podia dar música de novela de pescador...

    ResponderExcluir
  2. O pescador tem dois "amor"? é isso? gastando meu texto né vacilão? rs abs!

    ResponderExcluir