
O coração rebelde e perdido já encontrou seu lugar,o seu espaço,as direções me levam ao seu encontro...
...Mas ainda sinto esse barco balançar com o forte vento sudoeste,mas como todo bom capitão eu vou até o final desse jornada.
Sem dores e espinhos no peito,porém em mar aberto em busca da minha inspiração,tubarões me cercam nesse insondavel e misterioso mar,mar de curvas que não me deixam ver ao longe...apenas o mar!.
Seus carinhos em meu corpo,o sue corpo nu deitado sobre o sofá...no balançar do mar eu continuo a viajar.
Hipócrita seria dizer que se perdeu em minhas lembranças aquilo que eu sentia,ao ouvir aquela canção e de fato não relembrar..sozinho no mar eu continuo viajando,desbravando,mas dessa vez sem mergulhar.
Afinal de que valeria o encontro se não fosse a partida?,em cada cais deixo uma ponta de esperança e uma rosa vermelha,talvez um dia eu volte e te encontre lá..sentada molhando a barra da saia e sorrindo com o meu chegar.
Leandro, isso podia dar música de novela de pescador...
ResponderExcluirO pescador tem dois "amor"? é isso? gastando meu texto né vacilão? rs abs!
ResponderExcluir