quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cada Resistência é uma vitória(Leandro Nogueira)


Considero cada resistência uma vitória,

Cada campo minado que atravessamos todos os dias,

Contestamos por algo melhor.


Sinto a imundice do Mundo em mim ,e isso ocorre quando se retratam em poucas palavras.

Estamos na linha de frente,e mais um dia estamos nesse campo de batalha...

A guerra já até começou porém ainda não nos disseram nada.

Essa guerra de inveja,soberba e vaidade,esses são os ingredientes perfeitos para a aniquilação da raça humana.

O choro,a fome,o futuro é incerto...

Sinto frio,medo,e a morte por perto...

Com minha baioneta em punho eu luto por dias de glória ..

Resistir é preciso e por isso digo que cada resistencia e uma vitoria!

Um comentário:

  1. Pra cada gesto de esperança, ao menos um de resistência. Resistamos à apatia, ao desânimo, à descrença em nossa própria força...

    ResponderExcluir