
Considero cada resistência uma vitória,
Cada campo minado que atravessamos todos os dias,
Contestamos por algo melhor.
Sinto a imundice do Mundo em mim ,e isso ocorre quando se retratam em poucas palavras.
Estamos na linha de frente,e mais um dia estamos nesse campo de batalha...
A guerra já até começou porém ainda não nos disseram nada.
Essa guerra de inveja,soberba e vaidade,esses são os ingredientes perfeitos para a aniquilação da raça humana.
O choro,a fome,o futuro é incerto...
Sinto frio,medo,e a morte por perto...
Com minha baioneta em punho eu luto por dias de glória ..
Resistir é preciso e por isso digo que cada resistencia e uma vitoria!
Pra cada gesto de esperança, ao menos um de resistência. Resistamos à apatia, ao desânimo, à descrença em nossa própria força...
ResponderExcluir