sábado, 19 de setembro de 2009


Breu. (Isaac Ramos)

Meus olhos não enxergam nada mais que sua luz, Seu rosto lindo, sua pele morena avermelhada, Jeito suave de falar, Olhar lindo e expressões reveladoras...
"Ela é bonita no seu jeito normal de ser... Morena raiz, mulher-menina maneira, não tem frescura!"

De sua personalidade conheço muito pouco, mas sua sensibilidade pela vida e por tudo ao seu redor mostra que não é qualquer uma.

Um andar firme, decidido, cheio de esperança e fé, Caminho traçado que me fascina e me instiga a segui-lo cegamente.

Confesso, estou anestesiado, te ver me faz bem, às vezes mal. Imaginar se se algum dia serás minha, me tira as noites de sono, me ensandece....

Vida furtiva que me pregou a peça mais previsível porem a mais devastadora, a paixão.

5 comentários:

  1. aii primo0 amei
    muito lindo
    super poético e apaixonado rsrs
    ameii

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Isaac! como sempre vc com seu olhar sensivel sobre o mundo e as mulheres!!! continue assim, com esse sentimento puro e a vontade de fazer sempre mais!

    ResponderExcluir
  3. obrigado lelê,ti amu primo!! Janaina como ficou sabendo do nosso blogger? obrigado por nos prestigiar!!

    ResponderExcluir
  4. Mto bonito Isaac, vc brilhouuuuuu!!Parabéns

    ResponderExcluir