
Hoje eu vejo tudo isso aqui como uma grande farsa,mas como todo bom ator eu tenho aprendido cada vez mais como atuar.lamentável?,vendido?,não,acho que não...não sou um deles,mas me infiltro no esquema deles e tento desbaratar esse jogo mal jogado de cartas.
Infiltrado no sistema e aprendendo a manipular os manipuláveis,para fazer isso precisamos apenas de palavras com concordancia verbal correta,um pouco de canalhice e frases de porta de botequim...eles são sensíveis a palavras bem colocadas,temos que apagar a imagem de reacionarios,temos que ter o Ás de copas na manga,e cortar o 7 de espadas no momento certo,não podemos sair por ai destrunfando aleatoriamente,essa hora ainda vai chegar...essas mascaras elas vão cair,morte anunciada não tem volta senhores.
Precisamos continuar infiltrados e quebrando as regras dentro do jogo que eles jogam,dentro da realidade que eles querem ver!
Inteligência nós temos,armamentos também,o que falta para entenderem que com silêncio também se faz revolução?...mantenham o Ás guardado para ser utilizado no seu último e derradeiro momento.
Infiltrado no sistema e aprendendo a manipular os manipuláveis,para fazer isso precisamos apenas de palavras com concordancia verbal correta,um pouco de canalhice e frases de porta de botequim...eles são sensíveis a palavras bem colocadas,temos que apagar a imagem de reacionarios,temos que ter o Ás de copas na manga,e cortar o 7 de espadas no momento certo,não podemos sair por ai destrunfando aleatoriamente,essa hora ainda vai chegar...essas mascaras elas vão cair,morte anunciada não tem volta senhores.
Precisamos continuar infiltrados e quebrando as regras dentro do jogo que eles jogam,dentro da realidade que eles querem ver!
Inteligência nós temos,armamentos também,o que falta para entenderem que com silêncio também se faz revolução?...mantenham o Ás guardado para ser utilizado no seu último e derradeiro momento.
belo texto , só cuidado para não confundir a arte de "ATUAR" com mudança de personalidade
ResponderExcluir