Existem milhares de razões
Que tento buscar
Para justificar essa paixão
Mas não consigo explicar
Nasceu com maestria
E tomou meu coração
Se encaixou completo
Em perfeita simetria
Não tenho como separar
Minha dependência é total
Sem dividir o bem do mal
E só querer te amar
E vivo por esse amor
Buscando a minha paz
Pra sentir esse amor
De tudo sou capaz
E vou seguindo assim
Andando por onde for
Repetindo esse cordel
E exalando meu amor .
Bem Zeca Pagodinho anos 80, primo... Legal
ResponderExcluirQue lindo Fhiusk!
ResponderExcluircaraca lek! maneiro! muito bonito! parabéns!!
ResponderExcluir