
Uma certa "arredia",certo dia me disse que o blog funciona como um diário que escrevemos nossas proezas do dia a dia...e hoje não escreverei um texto com abordagens menos ásperas,nada mudou,continuo achando que as regras impostas são excessivas e que o lugar em si é o mesmo,porém falo de mim numa analise mais depurada e menos conflitante...
Pessoas mais próximas sabem que eu estou fazendo terapia,pois sou péssimo ouvinte,muito angustiado com minha vida pessoal que é repleta de encontro e desencontros..busquei a ajuda de um profissional por conta do meu momento pessoal e profissional e o que eu aprendi até agora é que preciso filtrar melhor o que eu falo,tenho que aprender a entender que também erro e que não são meus os únicos problemas na face da Terra.
Continuo tendo uma imagem muito turva da falta de transparencia que não temos,criamos o blog por isso e tem me ajudado muito a botar p/fora o que eu sinto aqui...hoje fui encaminhado a um psiquiatra,mas não levei a mal,e sim gostei pois acho que a minha inconstância ela é de certa forma absurda e degradante.
Continuo resistindo ao que se encontra errado,continuo achando a situação ruim,mas acho que hoje consigo filtrar o que posso falar e o que não posso falar...estou tentando ser menos áspero no meu dia a dia e tentando socializar em alguns momentos,fato difícil pois aqui eu sou um e fora daqui eu sou outro.
Estou me sentindo mais leve hoje sem precisar do álcool,estou me sentindo menos perturbado e espero que isso não seja passageiro,tenho amigos fantásticos..não são muitos,mas tenho,tenho uma mãe que é minha parceira,discorda das minhas atitudes,mas que bom que discorda pois se so concordasse não seria valida a opinião...me sinto perdido com vontade de matar e morrer,mas hoje estou querendo apenas viver rs..já teve alguma mudança na minha forma de ver as coisas,e acho que esse é o principio de qq mudança,e de quem de fato quer mudar.
Antes de mais nada quero agradecer pela paciência que sempre teve comigo nos momentos dificieis e mais fáceis da minha vida,espero sempre poder contar com a sua ajuda e de todos,minha satisfação é fazer com que vocês alem de mim estejam felizes...
Não serei amoroso,pois não sou assim,mas quero que saibam que algumas coisas precisam ser ditas e outras não.Vivemos num mundo cão e as vezes esquecemos de agradecer
vc só precisa jogar fora a sacola do egoismo , e parece que já está conseguindo . As coisas NÃO são como você quer que seja , NÃO vão acontecer quando vc quiser e os seus problemas NÃO são os maiores do mundo ... Pelo que li notexto fico feliz pois vc já conseguiu isso .. Parabéns!!
ResponderExcluirParabéns pelo relato e me sinto muito feliz por vc está
ResponderExcluir"reabilitando".Conseguindo enxergar que TODAS as situações tem 2 lados e vc escolhe por onde trilhar e se der errado ou se vc estiver errado o melhor dos mundos VC ESTÁ CONSCIENTE !!!!
e o melhor EQUILIBRADO !!!
Mais mais sinceros parabéns !!!
Só podemos de fato melhorar qnd enxergamos que precisamos e o mais importante... qnd queremos isso.
ResponderExcluirTenho certeza que essa vitória é só o começo. Mts coisas boas ainda virão a partir dela.
Parabéns, de todo o meu coração.
Faço das palavras da Kely, Josy e Raphael as minhas, posso assegurar q é o texto mais lindo que já li escrito por vc, principalmente nesses 3 anos, é um texto limpo, sem metáforas, sem persongens, é vc falando de si mesmo, reconhecendo limitações, necessidades, reconhendo o papel das pessoas q são importantes na sua vida. Eu como conhecedora de boa parte de vc, posso dizer; que bom ler esse agradecimento e me ver nas linhas e entrelinhas do escrito, que bom te sentir pulsando humanidade, pulsando paz, é tudo que eu sempre quis ver em vc. Parabéns amo vc!
ResponderExcluir