terça-feira, 20 de outubro de 2009

Programa Equilíbrio X Incoerência (Moisés Neto)



É, eu até tento, melhoro, mas nenhuma ação pode ser completamente benéfica, né? Ao menos, é o que parece. Apesar da excelente iniciativa de nos proporcionar o Programa Equilíbrio, eis que sou informado de que, além das 10 sessões oferecidas pelo programa, não tenho direito à uma possível extensão e sequer me informam o prazo no qual posso solicitar um novo tratamento com um novo foco de ação e acompanhamento. Além disso, sequer posso continuar com a mesma profissional que já me conhece e poderia ser mais rápida e eficaz no tratamento. Mais uma vez, a Rainha Elizabeth tira quando comemoramos e alguns hão de pensar que ela está certa... Comece um tratamento e pare pelo que julgo ser a metade do processo para ver se é bom. Apesar de ser de grande valia e proveito para mim, ainda sinto que podíamos ir além, explorar outras áreas e campos da vida... Mas quem sabe se isso realmente interessa a alguém além de mim?

Um comentário: