quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Incondicional - um grito de revolta (Moisés Neto)


Se é pra chorar, chore direito!
Se é pra sofrer, sofra direito!
Sufoca o peito essa saudade
Estrangulada por despeito...

Algum efeito que me obrigue
A mentir que te esqueci...
Algum defeito que permita
Esquecer do que vivi...

Se é pra lutar, lute direito!
Se é pra brigar, brigue direito!
Ponha na conta suas lágrimas sofridas
E acredite em seu poder de decisão!

Ninguém mais pode impôr regras a você
Ninguém mais pode te dizer o que fazer
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
(Anarquia é nossa vida)

Quem foi que disse que amar não é lutar?
Empunhar versos de protesto ao sistema
E tocar fogo em tantas regras idiotas?

Sabe de mim, eu conheço as regras
E as entendo muito bem
É por isso que não desafino,
Eu desatino e as desafio igual ninguém

Se é pra morrer, morra direito!
Se é pra vencer, vença direito!
Nunca desista de seus ideais...
Nunca desista de seus ideais...

Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
(Anarquia é nossa vida)

Um comentário: