hoje mal lembro do instante
em que te conheci
hoje já não choro mais
a separação
sabe, eu até estou distante
de tudo o que vivi
mas me encontro em paz
com a solidão...
vai que eu ainda te ame
mesmo assim, não me chame
pois não quero mais sofrer
vai que isso ainda é profundo
já não dou mais meu mundo
pra pisar e depois me esquecer
pois é...
quando me sinto refeito,
bate no fundo do peito
a saudade de alguém
tem fé...
não importa o tempo
não morre um sentimento
nem a história de ninguém
P/quem conhce sua historia,sabe exatamente do que falas,bom texto,mas como me disseram se fosse na ditaruda ja teriamos sido exilados....nao entendo pq,mas dizem rs!
ResponderExcluir