Mais uma semana, mais uma conquista
Tudo irremediavelmente novo
E a sensação de estar sereno
Não dou mais murros em ponta de faca
Ou fico louco esperando o improvável
Aprendi a agir com inteligência
E racionalidade...
Pode parecer incrível isso vir de mim,
Mas é verdade!
Me desgastei muito no passado
E não tenho interesse em repetir
Meus velhos erros...
A vida é essa, meus amigos?
Mude o que puder mudar,
Mas conforme-se com o imutável...
A escolha entre continuar sofrendo
Ou buscar algo que o agrade
É estritamente sua...
Eu já fiz a minha escolha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário