quarta-feira, 14 de outubro de 2009

30(Leandro Nogueira)




Eu desabafo minha frustração em você seu velho
Após anos seus ouvidos irão ouvir
Você gritou que você tentou
Mas são palavras de um fraco e promessas feitas
Por um bêbado mentiroso
Órfão das drogas e das bebidas

Eu aprendi bem minha lição
De algum modo de você ainda não aprendeu a sua
Nenhuma lágrima pode conter meu desgosto

Mas estes anos de desinteresse me deixaram
Com os demônios à flor da pele
Mas eu estou me tornando mais do que um nada...
Você nunca soube as respostas

Para qualquer uma de minhas perguntas, não é?
Você inventou todas as respostas

Para a minha existência sem importância
Mas agora você não tem que se livrar de mim e por isso sofre...

Nós estamos fudendo você agora
Estou empurrando minha vida na sua goela abaixo
Consigo encontrar coragem? Sentir o seu coração?

Olhe para o chão enquanto você me sufoca
Isso tem gosto de tequila ou de fracasso?

Um comentário:

  1. Frequentemente, encontramos pessoas boas, solidárias, preocupadas em nos ajudar, mas que não nos entendem por compararem nossa realidade com a delas. Ninguém consegue de fato se colocar no lugar do outro por pura ingenuidade em acreditar que pode mudar a vida de alguém sem precisar desse esforço. Só quem sente, entende a proporção e importância daquilo. Nunca se esqueça disso, ok?

    ResponderExcluir