Me sinto como um cão castrado aqui,me sinto cercado nesse covil de cobras...
O cheiro da falsidade no ar,e exalam veneno em suas linguas,sangue!
Toda a noite eu morro e renasço,e sempre como se isso sempre fosse a primeira vez.
Amigos descartaveis como tudo aqui,como o amor que foi crucificado e escarram naquela que era uma das maiores verdades.
O oxigenio nos embriaga e não nos salva,o gas nos sufoca...
Aquilo que eu possuo hoje me possue tambem.
E assim mais um dia chega ao fim!
So que com o término de um dia renasce o próximo que na verdade nao foi diferente dos anteriores.
O mesmo cheiro de futilidade no ar,o mesmo veneno sendo lançado,a mesma incoerencia e ostentação ao falar de algo em torno de 400,00.
A preocupação com a raiz do cabelo,ou se a conta do celular vai ultrapassar os 1000 reais.
Punição,nao vejo outra palavra para determinar essa minha total e fiel castração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário