Arranho o vidro com toda a força e raiva que tenho... Perco as unhas e sujo tudo de sangue. Nem sequer sinto, pois a raiva e a vontade de explodir com tudo me dominam. Aos poucos, percebo que tudo o que tememos é sermos livres de fato. Mas a liberdade não virá em passeatas babacas de paz ou romarias. A liberdade é tão foda que tem que ser conquistada.
Conquiste a sua... eu vou atrás da minha!
ANARQUIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário