
Se é pra chorar, chore direito!
Se é pra sofrer, sofra direito!
Sufoca o peito essa saudade
Estrangulada por despeito...
Algum efeito que me obrigue
A mentir que te esqueci...
Algum defeito que permita
Esquecer do que vivi...
Se é pra lutar, lute direito!
Se é pra brigar, brigue direito!
Ponha na conta suas lágrimas sofridas
E acredite em seu poder de decisão!
Ninguém mais pode impôr regras a você
Ninguém mais pode te dizer o que fazer
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
(Anarquia é nossa vida)
Quem foi que disse que amar não é lutar?
Empunhar versos de protesto ao sistema
E tocar fogo em tantas regras idiotas?
Sabe de mim, eu conheço as regras
E as entendo muito bem
É por isso que não desafino,
Eu desatino e as desafio igual ninguém
Se é pra morrer, morra direito!
Se é pra vencer, vença direito!
Nunca desista de seus ideais...
Nunca desista de seus ideais...
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
(Anarquia é nossa vida)
Se é pra sofrer, sofra direito!
Sufoca o peito essa saudade
Estrangulada por despeito...
Algum efeito que me obrigue
A mentir que te esqueci...
Algum defeito que permita
Esquecer do que vivi...
Se é pra lutar, lute direito!
Se é pra brigar, brigue direito!
Ponha na conta suas lágrimas sofridas
E acredite em seu poder de decisão!
Ninguém mais pode impôr regras a você
Ninguém mais pode te dizer o que fazer
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
(Anarquia é nossa vida)
Quem foi que disse que amar não é lutar?
Empunhar versos de protesto ao sistema
E tocar fogo em tantas regras idiotas?
Sabe de mim, eu conheço as regras
E as entendo muito bem
É por isso que não desafino,
Eu desatino e as desafio igual ninguém
Se é pra morrer, morra direito!
Se é pra vencer, vença direito!
Nunca desista de seus ideais...
Nunca desista de seus ideais...
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
Viva a Anarquia...
(Anarquia é nossa vida)
BELO TEXTO . ESSE É NOSSA CULTURA ... VIEMOS AO MUNDO PARA MUDÁ-LO .
ResponderExcluir