
* depois de algum tempo, finalmente um final de semana com essa pessoa que amo tanto... Mari, vc é minha irmã, minha melhor amiga e esse é pra vc!!!!!!!!
Tão sóbrio em mim
Como há muito não era
Destaco assim
Os sonhos da primavera
Que eu decifrei,
Mas que não disseram...
Nada
Somos rivais
Da imagem do espelho,
Somos bem mais
Que esse sangue vermelho,
Somos suor, somos vida
O milagre dessa infância...
Roubada
Sorte a minha encontrar você
Te ter sempre por perto
Pra me proteger de mim mesmo
O tempo passou e não te vi crescer,
Amadurecer e ficar por perto
Pra me proteger de mim mesmo
Havia algo insano naquela pedra,
Mas tudo mudou e não sei mais pesar
Seria o medo, a insensatez?
Seria o ódio, a estupidez?
Ou a timidez daquele garoto confuso?
Tantos segredos ao fim do mês,
Tantas mentiras, me tornei freguês
Da lucidez daquele garoto confuso...
Sorte a minha encontrar você
Te ter sempre por perto
Pra me proteger de mim mesmo
O tempo passou e não te vi crescer,
Amadurecer e ficar por perto
Pra me proteger de mim mesmo
Te ter sempre por perto
Pra me proteger de mim mesmo
O tempo passou e não te vi crescer,
Amadurecer e ficar por perto
Pra me proteger de mim mesmo
Mari:
ResponderExcluireu to com vc SEMPRE !
te amo muito ... brigada pela homenagem, amigo !
Vc é o melhor de todos os tempos ..
TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO !