domingo, 4 de outubro de 2009

Mariana (Moisés Neto)


* depois de algum tempo, finalmente um final de semana com essa pessoa que amo tanto... Mari, vc é minha irmã, minha melhor amiga e esse é pra vc!!!!!!!!


Tão sóbrio em mim

Como há muito não era

Destaco assim

Os sonhos da primavera

Que eu decifrei,

Mas que não disseram...

Nada


Somos rivais

Da imagem do espelho,

Somos bem mais

Que esse sangue vermelho,

Somos suor, somos vida

O milagre dessa infância...

Roubada


Sorte a minha encontrar você

Te ter sempre por perto

Pra me proteger de mim mesmo


O tempo passou e não te vi crescer,

Amadurecer e ficar por perto

Pra me proteger de mim mesmo


Havia algo insano naquela pedra,

Mas tudo mudou e não sei mais pesar


Seria o medo, a insensatez?

Seria o ódio, a estupidez?

Ou a timidez daquele garoto confuso?


Tantos segredos ao fim do mês,

Tantas mentiras, me tornei freguês

Da lucidez daquele garoto confuso...


Sorte a minha encontrar você
Te ter sempre por perto
Pra me proteger de mim mesmo

O tempo passou e não te vi crescer,
Amadurecer e ficar por perto
Pra me proteger de mim mesmo

Um comentário:

  1. Mari:
    eu to com vc SEMPRE !
    te amo muito ... brigada pela homenagem, amigo !
    Vc é o melhor de todos os tempos ..
    TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir