quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais um barco (Vander Lee)

Gostaria de deixar bem claro aos seguidores que está postagem nada tem a ver com o meu relacionamento, é apenas uma musica que eu gosto muito e de um coompositor que acho fera . Eu gostaria de ter escrito essa música. Esta musica foi gravada pela alcione para quem tiver a curiosdade de ouvir , album : faz uma loucura por mim (ao vivo ).





meu amor, nosso amor

se afogou no poço do egoísmo

nosso amor caiu no abismo

era de vidro e se quebrou

se espalhou

sob as pedras frias do ciúme

como um frasco de perfume que era pouco e se acabou

evaporou,

em um milhão de coisas pequeninas

pouca paz muita rotina

pouco gozo muita dor

se transformou

num turbilhão de falas tão mesquinhas

falhas suas, pragas minhas

mil coisinhas e algum amor

o nosso amor

naufragou nas águas desse rio

nosso amor teve um desvio

no seu curso e já secou

ou se queimou

nos mares ardentes da paixão

no cais da desilusão

mais um barco ancorou

2 comentários: