
meu amor, nosso amor
se afogou no poço do egoísmo
nosso amor caiu no abismo
era de vidro e se quebrou
se espalhou
sob as pedras frias do ciúme
como um frasco de perfume que era pouco e se acabou
evaporou,
em um milhão de coisas pequeninas
pouca paz muita rotina
pouco gozo muita dor
se transformou
num turbilhão de falas tão mesquinhas
falhas suas, pragas minhas
mil coisinhas e algum amor
o nosso amor
naufragou nas águas desse rio
nosso amor teve um desvio
no seu curso e já secou
ou se queimou
nos mares ardentes da paixão
no cais da desilusão
mais um barco ancorou
É de fato uma bela música...
ResponderExcluirDetalhe para o grande compositor, mineiro e atleticano kkkkkk.Amo mto Vander Lee
ResponderExcluir