
Quanto mais eu busco a felicidade,mas distante pareco estar...
quanto mais entusiasmado em mudanças e respostas,menos sinto credibilidade dos olhos desacreditados.
Em alguns momentos me sinto amordaçado,e perdido nos meus encontros e desencontros.
Minha mente está cheia de desconfianças e descrenças.
Estou cada dia mais perdido em meio aos meus pensamentos,algo que não me deixa ir e nem vir,
Busco a solução para algo que está dentro de mim,me sinto fraco diante minhas limitações.
Converso,busco o dialogo,mas a sensação perfeita que determina bem o meu atual estado é o medo...medo do que?,talvez de enlouquecer numa noite qualquer,na busca de algo que sei que jamais encontrarei.
Sentimentos soltos que me levam ao pensamento na morte,desanimo,euforia,libido,tudo mistirado num unico momento.
Uma avalanche de sentimentos contrarios ao que sigo e acho certo,no meio das incertezas me perco s sumo dentro de mim mesmo...
Minha mente processa tudo muito rápido,falo muito rápido,escrevo muito rápido,me concentro muito pouco e durmo tambem menos hoje do que ontem e menos amanha do que hoje...conflitante e angustianete sentir o que eu sinto dentro de mim,e essa euforia que nao me deixa,emsmo quando o momento não é dos mais euforicos,porque isso tem que ser assim?,sempre assim será!.
quanto mais entusiasmado em mudanças e respostas,menos sinto credibilidade dos olhos desacreditados.
Em alguns momentos me sinto amordaçado,e perdido nos meus encontros e desencontros.
Minha mente está cheia de desconfianças e descrenças.
Estou cada dia mais perdido em meio aos meus pensamentos,algo que não me deixa ir e nem vir,
Busco a solução para algo que está dentro de mim,me sinto fraco diante minhas limitações.
Converso,busco o dialogo,mas a sensação perfeita que determina bem o meu atual estado é o medo...medo do que?,talvez de enlouquecer numa noite qualquer,na busca de algo que sei que jamais encontrarei.
Sentimentos soltos que me levam ao pensamento na morte,desanimo,euforia,libido,tudo mistirado num unico momento.
Uma avalanche de sentimentos contrarios ao que sigo e acho certo,no meio das incertezas me perco s sumo dentro de mim mesmo...
Minha mente processa tudo muito rápido,falo muito rápido,escrevo muito rápido,me concentro muito pouco e durmo tambem menos hoje do que ontem e menos amanha do que hoje...conflitante e angustianete sentir o que eu sinto dentro de mim,e essa euforia que nao me deixa,emsmo quando o momento não é dos mais euforicos,porque isso tem que ser assim?,sempre assim será!.
impressionante nossa dificuldade de encontrar o equilíbrio... é sempre oito ou oitenta rsrs
ResponderExcluir