O perfume eu nem conhecia
Mas a cor...
Era de uma morenice urbana
Carregada de molejo e sensualidade
Lia minhas mãos e mudava o meu destino
Quem era ela?
Faço força para me lembrar...
Seu nome era suave, lindo
E eu ficava ali, pousado em seu ombro,
Deitado em seu colo...
Repouso hoje na alegria que me deu
Mas me ressinto pela saudade que deixou
E o perfume eu nem conhecia...
Mas a cor...

Falar de sentimentos bons é sempre enriquecedor, gratificante e divino, é manifestação do amor de Deus na nossa capacidade de sentir coisas boas. Brilhante!!!
ResponderExcluir