quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ce la vie (Moisés Neto)

Hoje, mais um dia comum em um lugar irritante... As pessoas falam, andam mas dificilmente pensam. Isso é um problema e sinceramente ando cansado disso. Existem aqueles a quem amo e provavelmente são os que lerão isso. Mas, no geral...


QUE MERDA, HEIN????????????????

Um comentário: