sexta-feira, 11 de junho de 2010

Esclarecimentos (Moisés Neto)

Por mais que pensem que esteja extinta, aquela voz lá fora há de perdurar e abalar as estruturas já fragilizadas pela arrogância dessa gente má...
Por mais que vejam como utopia o que escrito está, sempre terá alguém que identifique o que eu quis passar... 

Eu sei que sim: também virão hipócritas a nos julgar

E é sempre assim, mas não faz mal se houver por quem lutar

Portanto, sem discursos longos, mas para explicar:

Este aqui é sim um ambiente anarquista e eu vos convido a se libertar... de tudo!

ANARQUIA

2 comentários:

  1. Moses... Moses..

    Vou te dizer que o nosso nobre colega irá fazer daqui alguns... Nosso amigo serah um represantante de vendas da British Oils onde vendera Oleo usado para uma Surcusal em Cingapura, além disto sua outra preocupação será a educação de seu filho, o Moses Jr. Onde o mesmo o criticará como um porco chauvinista. Moses Pai, um ativista de ultradireita lhe ouvirá pacientemente, como só um pai consegue fazer, todos os argumentos do filho e perguntara como seu progenitor estava na faculdade e o mesmo responde q esta bem e que suas medias estão acima de 9. Moses Pai pergunta como esta Isaac Jr e Moses filho diz que vai muito mal e que Isaac jr não quer porra nenhuma da vida e acha ate que o seu colega é meio burro... Ai segue uma pequena narração entre os dois:
    - Que tal se você sugerisse aos professores ou ao coordenador do
    curso para que sejam transferidos 3 pontos das suas notas para as de
    Isaac Jr.

    Com isso, vocês duas teriam a mesma média.

    Não seria um bom resultado para você, mas, convenhamos, seria uma
    boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura
    aprovação de vocês dois.



    Ele indignada retrucou:

    - Porra nenhuma!

    Trabalhei muito para conseguir essas notas, enquanto o Isaac Jr
    buscava o lado fácil da vida.

    Não acho justo que todo o trabalho que tive seja, simplesmente, dado
    a outra pessoa.



    Seu pai, então, a abraçou, carinhosamente, dizendo:



    - BEM-VINDA À DIREITA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pqp!!!!! Tava demorando... uahauhauaha

    ResponderExcluir