segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Galante Marginal: Uma nova faceta

Galante Marginal: Uma nova faceta: "Ando meio cansado do confronto, da luta... Ando cansado da guerra Não sei como será o dia de amanhã Mas sei que espero ser uma pessoa melhor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário