Anarquismo Literário
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Galante Marginal: Uma nova faceta
Galante Marginal: Uma nova faceta
: "Ando meio cansado do confronto, da luta... Ando cansado da guerra Não sei como será o dia de amanhã Mas sei que espero ser uma pessoa melhor..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário