Faz um bom tempo que não apareço por aqui, e quase sempre que apareci foi pra falar de sentimentos e devaneios com cara de adolescente, Hoje falo sobre algo mais sério, sobre nossas impressões...
ok, nunca falei sobre isso, mas pra tudo tem uma 1° vez, três anos se passaram e a três anos sinto que perdi minha vida, cansei da sua companhia! cansei desse amor pacato, três anos conhecendo amigos dos seus amigos, me decepcionando a cada concha quebrada, achada na beira da praia! três anos na mesma, vê se pode?! quero partir pro que me faz feliz, praia, samba, cerva na gandaia, muita paz, amor e noites com poesia na vila, lapa ou maxwel até de manhã!
Saudades eu tenho mesmo é da sinuca na 28, da conversa mole, da cerveja original que descia e como melhor combustível me fazia jogar até tarde e ganhar quase todas as partidas... Saudades da morena cacheada, tantas... que nesse coração calado, sempre teve terreno.
De tudo, a melhor lembrança é a do bom paladar que tinha ao degustar o bolinho de bacalhau no Juca, lá em Iraja...tempo bom, tempo que mesmo sozinho e duro, era feliz sem nenhuma resignação...Todos os dias escuto a correria da cidade, que arde no derramar de cada vida desperdiçada, e pergunto sem parar, aonde derramei esse copo?
'Eu faço samba e amor até mais tarde...' Primo, excelente texto, acho que estamos chegando lá, né? Ao ponto em que não há nada mais a fazer, exceto sair da cápsula!
ResponderExcluirPow primo. Obrigado, ler isso de você,que faz bons textos, me deixa feliz, motivado a escrever mais!
ResponderExcluirTá saindo aquele bloguezinho q conversamos sobre samba, lembra? Ainda to ajeitando o Layout, é o limonada Samba Dub (LSD) a ideia nåo é muito diferente de outros blogs, mas basicamente falar sobre musica brasileira, Samba, apresentar Biografia, Historia curiosas, letras com videos ou a musica (afim de que o internauta possa ouvi-las e baixar)
Acredito ter musicas o suficiente na minha maquina pra falar ai durante um bom tempo sobre o que mais gostamos, Samba! Ha quase esqueci, vou falar também sobre DUB tenho algumas musicas de artistas antigos e novos do cenario jamaicano e europeU! AbraÇos