terça-feira, 9 de março de 2010

Esfacelados(Leandro Nogueira)


Esfacelamos nossa alma todos os dias,dia a dia,lutando por nossos ideais.Mas me deparo em algun momentos me olhando no espelho e me pergunto..que diabo de ideais nós temos????,kamikazes que pulam no meio do oceano atlantico?????,temos medo de viajar de avião,sobrevoamos o golfo pérsico,ou encaramos algum tsunami???,claro que nao,ao invés disso nos mantemos apáticos por trás de nossas mesas,dizendo sim senhor e nao senhor ...não somos nem sehores de nossas vidas,não regulamos e nem desregulamos nem uma bica...de que adianta assistir laranja mecanica???,chutar o lixo no meio da rua,ou cuspir na cara da moral..se nos aceitamos pacificamente e passavamente toda essa odisseia paranoica que nos enfiamos a no minimo 4 anos?????????...me sinto em estado de catatonia nos meus momentos mais lúcidos,eu ainda escrevo e tent ressurgir do fundo com minhas negações.
Com meu cranio quebrado e miolos no asfalto eu continu procurando a chave para que me faca ressurgir em meio a todo esse enigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário